A Art & Montagem oferece produtos de qualidade, sempre buscando a melhor forma de atendê-lo.
Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Art & Montagem criou uma Política de Troca e Devoluções.
É necessário informar:

  • Número do pedido ou CPF do comprador;
  • Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
  • O motivo da troca.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (81) 3497-0175 ou pelo e-mail [email protected], de segunda à sexta-feira das 9 às 17hs.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Produto com algum tipo de avaria;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48hs.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.


FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Para a realização da devolução do produto, a Art & Montagem determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (81) 3497-0175, antes de devolver o produto.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Art & Montagem se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.
Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.


PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA
A Art & Montagem tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimentoo do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deve ser encaminhado a Art & Montagem, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

PRODUTO COM DEFEITO
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.


COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.
Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (81) 3497-0175.


RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS
Quando algum produto encontra-se em falta, a Art & Montagem se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.
Caso queira cancelar o pedido ou o mesmo encontra-se em, a Art & Montagem dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra.
Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a Art & Montagem informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:
Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus.

  • Opção do ressarcimento: A Art & Montagem restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: A Art & Montagem realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis a contar da data da postagem da devolução do pedido para a nossa operação ou após a confirmação do extravio da mercadoria. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (qdo pago pelo cliente).
A Art & Montagem isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.


SOLICITAÇÃO DO RESSARCIMENTO
Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com a Art & Montagem através do SAC, pelo número (81) 3497-0175, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.

BÔNUS
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode escolher por receber bônus (vale compras) creditados em seu cadastro no site que contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível no site da Art & Montagem.
O bônus pode ser usado em qualquer compra, mas informe-se sobre a validade do mesmo.
Para utilizar o seu bônus:

  • Primeiro entre em contato com o SAC ([email protected] ou 81 3497-0175) informando o motivo da devolução ou da troca e solicite o bônus como conciliação;
  • Após receber o código do bônus em seu e-mail cadastrado no site, navegue pelo site Casa da Arte até encontrar algum produto que deseja adquirir;
  • Clique em “COMPRAR” ao lado do(s) produto(s) que você escolheu;
  • Quando estiver na tela do “CARRINHO DE COMPRAS”, terá a opção “Digite aqui o seu cupom/vale presente”, é neste campo que você irá colocar o código que lhe foi passado por e-mail anteriormente, clique em “CALCULAR”;
  • Automaticamente o valor do bônus será abatido do valor da sua compra atual;
  • Após essa etapa, você poderá seguir sua compra normalmente, lembrando que, qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco através do SAC ([email protected] ou 81 3497-0175);
  • Caso não utilize o valor total dos bônus, você pode reutilizá-lo em futuras compras
Back to Top

Pesquisar produtos

Product has been added to your cart
Precisa de Ajuda?